quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conversa apenas


Esses dias parei para me perguntar uma coisa interessante,por que homens mais velhos curtem meninas mais jovens e mulheres mais maduras(mulher não fica velha e sim madura) curtem também rapazes mais jovens no time masculino poderia ser apenas penas juventude, a beleza das moçoilas, mas nem sempre é isso as vezes é pelo papo eu digo que o meu é meio retardado mas é divertido, ando percebendo que as coisas estão mudando entre as moças que estão procurando caras mais velhos e ainda se dão mal mas a porcentagem é bem menor se ele não for comprometido pois se for fujam , homem mais velho comprometido quer um divã e não uma namorada espevitada que se jogue sobre ele com beijos e caricias não é uma regra mas comigo sempre assim foi, até acho uns interessantes pelo caminho da vida alguns que valem a pena vc travar um conhecimento.

Ah mas são poucos , e esses eu gosto de cultivar não apenas pelo interesse mas Tb pela amizade, pela compreensão pois quando ele é mais sábio tem paciência de mostrar a vc como são as coisas e fatos e isso é bom é como vc ter um guia que pode dar uns beijos numa curva do caminho.

Mas neste caso tem uma posição curiosa para mulher ela não se preocupa em ser trocada se souber aproveitar e curtir ali esta seu companheiro/ parceiro/amante/ amigo e namorado por um longo tempo( parecem que uma hora eles cansam de galinhar)

Mas isso já não ocorre quando a mulher é mais velha no fundo sempre ocorre aquele medinho perturbando, sempre se perguntando quando ele vai achar aquela donzelinha virginal e lhe dizer :- Olha acabou pq eu me apaixonei por fulaninha.

Ai pronto seu mundo acabou, vc se acha velha ,feia, chata ,burra ,ultrapassada,mas isso não é verdade,e ele não esta errado,porque vc também já teve essa fase ,já passou por isso.

Ai eu me pergunto o que fazer?

Seja apenas vc mesma, não de um chilique,não fique louca, vais sofrer ,sabemos que vai sim mas tudo na vida o tempo cura, ah como eu sei disso....

Mas quando a dor passar você já não terá mais raiva dele, e nem vai se achar a ultimas das mulheres e compreender que a chuva passou e você marcou mas apenas não era para ficar, acredito que aprendemos com relacionamentos antigos e novos mas no fundo sempre aprendemos .

Então ele ou ela seja novos e velhos o que vale é gostar ,amar ,se apaixonar pois essa é a verdadeira Fonte da Juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simplesmente Absolutas.

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”. (Machado de Assis)