segunda-feira, 1 de março de 2010

A Dieta.


Hoje já não sou mais uma menina e sei que homens de verdade,se interessam por mulheres de verdade,mas quando eu tinha 15 anos, estava descobrindo os rapazes,então era extremamente magra e ninguém sabia por que cheguei a 32 kilos, mas eu não conseguia me ver uma garota normal , com formas bonitas e desejáveis, e decidi fazer uma dieta,minha família era e é muito conservadora, tanto que eu nunca usei um biquíni, fio dental (até hoje fico com vergonha de me expor),às vezes penso como valores e tabus de família nos colocam correntes a vida toda,por mais que se lute contra,então naquela época eu decidi ser magra e me alimentava de simplesmente água (até decidir que ela engordava também e um tomate por dia) no começo eu chorava escondido de fome, mas acho que em uns 3 dias eu já não sentia mais e hoje eu sei que desenvolvi anorexia nervosa mas aos 15 anos vc quer ser da “turma” e eu tinha carinha de nerd e inteligência de nerd então fora da “turma” que eram na verdade adolescentes fúteis ,eu também achava isso na época, mas queria muito me enturmar, mas não via isso,hoje eu já sei como brilhar e fazer amigos ,mas aos 15 anos magrela , tinha os cabelos até a cintura de óculos, era uma criaturinha tímida e medrosa,decidida estava seria uma deles,e comecei isso, me lembro que perdi peso rapidamente, porque tinha mania de caminhada,de repente eu comecei a perder cabelo, mas não sabia por que,depois foram as unhas que quebravam e não tinham brilho, depois para piorar eu fiquei sem menstruar ai sim foi sério... Mas não iria parar!

Até que um dia eu estava vindo da escola e me senti tonta e desmaiei, quando voltei a mim estava na casa do meu primeiro namorado (ele tinha 40 anos mas depois conto isso....),ele me fez comer uma sopa e pela primeira vez alguém soube do que eu sentia, do que pensava e chorei horas até o rosto ficar inchado e ele carinhosamente, me ouvindo, até que deu a hora de ir para casa mas sai dali com a promessa que comeria, e ele passava todos os dias no colégio e lanchava comigo....

Ah quanto à turma continuei fora dela....

Aqui deixo o alerta para meninas que fazem a mesma coisa CUIDADO SUA VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE VAIDADE , mas sei que poderia ter tido uma parada cardíaca ou pior ter perdido a vida, por ditadura da beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simplesmente Absolutas.

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”. (Machado de Assis)