domingo, 21 de março de 2010

Conversa apenas

Hoje eu acordei com aquela fome, desejando um belo café da manha, mas já me habituiei, a comer pouco de manha(isso o dia todo),isso é uma coisa horrivel, imposta pela ditadura da magresa,sem contar que se vc é mais cheinho(a), vem aqueles apelidos idiotas como baleia, fofinha, ah que horror,quer me ver irada é virem com um fofa, ou fofy, a vontade que eu tenho é de ser o mais rude possivel,sempre fui de aceitar as pessoas como elas são, nunca fui de ditar nada e sim aceitar as vezes ajudo em algo se me perguntarem,mas se não problema de cada um, ah como o mundo seria maravilhoso , sem diferenças de credo, raça ou cor,mas esses preconceitos então nas mulheres principalmentes, quer me ver roxa e muito insegura ?

quando finalmente vou sair com aquele gato que levei um tempão para conseguir, me sinto como uma criatura fugida de um experimento cientifico, com mil perguntas se ele vai me achar gorda, feia , estranha ,mas imagine passei meses paquerando e quando ele me nota vem as neuras,até mesmo vem a malditinha pergunta : O que ele viu em mim?

Mas sei que isso é mais ou menos devido a pressão que sofremos para ser como “eles” querem,agora eu aprendi a me proteger disso, ligo uma certa tecla F*****(não vou dizer o restante pois sou uma Lady),mas se eu aceito as pessoas como elas são exito que façam comigo e quem não faz, é pq não merece o que eu tenho a lhe oferecer, não é modestia mas depois dos 25 anos vc deixa de questionar , para ter a ceteza do que é ou não é , e eu sei que sou Bonita, inteligente e especial sem contar outras coisas aqui que não vou colocar pois esse blog é de familia...kkkk, mas a mulher toma consciencia do que encanta um homem e usa essas armas, mas apenas Homens de verdade, percebem, e dizem, poxa,vc é maravilhosa,e não digo apenas no sexo, mas no conteúdo , pq mulher NUNCA ,NUNCA mas NUNCA mesmo deve ser vazia e fútil, se você for assim Pare!!!!! Se seu namorado diz que gosta é a mais pura e deslavada MENTIRA! No fundo Homem não gosta de mulher futil e burra, pois eles vem se abrir com as que leem ,muito, que sabem conversar mais do que o que foi feitos em do salão de cabelereiro, que falam mais que suas unhas , e a cor da calcinha.

E´duro o que vou dizer e pode parecer rude mas isso quem me disse foi o proprio time masculino, mulher fútil serve de lachinho, no momento eu achei horrivel mas hoje eu já entendo porque tb detesto homem burro e idiota ligado em seu proprio umbigo, é uma delicia ter-lo naqueles momentos sem roupa, mas depois o quarto parece uma gaiolinha e é momento de fugir... inventar tal compromisso ... apenas para escapar das sandices que ele vai dizer.

Ai o que acontece? Vc cai na labia do feio mas envolvente,pôs ele sabe encanta-la,seduzi-la e excita-la.

Ah de novo isso aconteceu desviei a conversa ,para outro lado ,mas pelo menos deixei uma alerta.

Seja vc mesmo e não o que a ditadura da magresa deseja.

Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simplesmente Absolutas.

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”. (Machado de Assis)